Something Else #1 – Beijo das Gordas

Seria “plus size” um movimento? Um nicho? Uma vertente da moda? Pois o termo “plus size” pode englobar tudo isso e mais uma porrada de coisas. 

No primeiro programa do nosso novo formato, Something Else, temos com a gente as lindas Ju Romano do http://juromano.com e a Mari Lima do http://modaplussizebrasil.com.br que iluminaram esse episódio com muito bom humor, presença de espírito e conhecimento sobre o mundo plus size e tudo o que vem com ele. 

Hoje não tem indicações, meus amigos, tem Something Else.

//Facebook: facebook.com/somethingocn
//Twitter: @SomethingOCN
//Instagram: @SomethingOCN

Reproduzir

2 comentários sobre “Something Else #1 – Beijo das Gordas

  1. Eu só queria dizer que adorei o programa… principalmente pq me senti em um papo de amigos que entendem (de verdade) e vivenciam os mesmos problemas e dificuldades que eu… (e os mesmos stresses/preguiças das amigas que reclamam que estão gordas pq a calça 38 tá começando a ficar apertada)…
    Sobre o assunto, a única coisa que gostaria de acrescentar é que, o simples fato de não existir um padrão de tamanho nas confecções (se existe não é respeitado), agrava bastante nosso calvário da “procura por uma roupa LEGAL/BONITA que nos vista bem”… [Pohan, ABNT, vamos prestar atenção nisso?!]
    Não tem coisa mais irritante que ouvir “Ah! Essa marca/confecção é tamanho menor, mesmo!”…
    Durante muito tempo eu fui revoltada com as lojas que só tinham “roupas de vó” do tamanho que me serviam… aquelas estampas-floridas-tipo-pijama… maravilhosas! #SQN… por isso, até hoje, tenho muita preguiça e detesto sair pra comprar roupa…

    Enfim, ótimo programa… divertido, mesmo falando sobre coisa séria!
    Obrigada por me representarem!

    1. Oi, Paulaa!!
      Nossa, que felicidade o seu comentário! Sério! Era isso que a gente queria, trazer representatividade pro OCN. Ainda mais com um tema que faz parte da nossa vida, mas é quase marginalizado ou nunca é levado a sério.
      E a gente ta absurdamente feliz por ter feito vc se sentir acolhida!
      Volta sempre que quiser! A casa é sua, gurl! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *