OCN #8 – É Namoro ou Não é?

Nesse programa o tema é belo e fatídico Dia dos Namorados. O que? É quase Agosto e o Dia dos Namorados é em Junho? Pois saibam que qualquer podcast pode fazer um programa de Dia dos Namorados NO dia certo, mas só o OCN tem a cara de pau de lançar este festival de vergonhas alheias atrasado mesmo! E talvez também seja a última, porque nós descobrimos que talvez a gente não goste muito dessa história de falar sobre relacionamentos.

Mas o negócio é que parece que essa tal de internet veio pra ficar e interferir (muito) na maneira como as pessoas se relacionam e novos casais se unem. Dê o play no programa desse mês pra refletir sobre o assunto com a gente!

Mês que vem o programa sai na data certa (por volta do dia 15), tá?

//Facebook: facebook.com/somethingocn
//Twitter: @SomethingOCN
//Instagram: @SomethingOCN

Reproduzir

2 comentários sobre “OCN #8 – É Namoro ou Não é?

  1. Eu não acredito que vocês não falaram do mIRC.. passei pelos chat do terra, passei pelo ICQ, e pelo msn, mas o mIRC… ahhhhh o mIRC.. esse sim marcou época na Karlinha adolescente hehehehe
    E eu tenho um casal de amigos… juntos há mais de 10 anos.. que são casados e se conheceram no chat do terra (e eles têm vergonha de contar isso, falam que foram apresentados por amigos em comum – mas ela já me contou que é mentira kkk). Então, existem cases de sucesso gente \o/ é real..
    Amei o cast.. AMEEEI o carinho no final.. vocês são uns fofos, impossível não amar!! Beijão gigante (do tamanho da minha boca xD)

  2. … Descobri agora que vocês fizeram um agradecimento pra mim no programa. Eu Tava um tempão sem ouvir, desculpa! Não so o ocn, como vários outros, por motivos de celular fudido, faculdade surtando, e mais sei-la coisas. To morrendo de vergonha, haiahauaajaha
    Mas eu vou me redimir, vou resolver os episódios e voltar a minha “função” de upar imagens – não faço por obrigação, faço por gosto mesmo!

    Cara, esse cast foi muito legal, me diverti pra caralho, mas eu tenho pouco pra falar pq eu sou uma negação na conquista XD E, acho que vcs disseram nesse episódio ou no anterior (no something else), as mulher só “””precisa””” ficar parada, alguém vai chegar. Quando vc é um cara, vê uma menina legal, e tem que vencer a timidez pra chegar nela, é uma bosta. Os apps ajudam pra caramba, nisso. Mas não vou defender muito não, inclusive foi incrível a decepção, e a morte prévia da defesa do Ricardo, ashuashushuaashu
    Uma coisa que cês tinham que falar das propagandas de dia dos namorados. Pqp, ô troço…
    Ah sim, a Karla comentou um case de sucesso, eu também conheço um: minha irmã! E o… bom, agora ex. Mas eles passaram 8 anos juntos, Acho que conta como case de sucesso, né? Eles se conheceram nas interwebs tbm, primeiro no mirc, dps orkut, e por ai foi.
    Só uma coisa, SandyJunior dps de tomar um semi-fora é pra acabar com a pessoa xD

    E brigado mais uma vez, vocês são umas lindas! Espero revê-las em breve, e conhecer o Ricardo também. Spoiler, sou pobre, vai demorar. Venham comer um acarajé aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *